terça-feira, julho 10, 2007

USELESS

Fruto de uma enorme desinspiração esboço em esforço um post.


O ruído produzido pelo cansaço e pela falta de tempo têm-me baralhado, ultimamente. E depois há o verão… não ajuda.

Tenho oferecido pedaços de pele… pelos orifícios criados temo deparar-me com um vazio por dentro. Sacode-se a cabeça e diluem-se as ideias em motivações e preenchimentos futuros.


Chegamos sempre impacientes ao Verão, mesmo que o verão só chegue no calendário.

Achamos que nos estamos a desperdiçar e o verão não cabe nas cadeiras e nas secretárias, transborda enchendo a sala, deixando-nos muito pouco espaço. E o sol não queima rabos sentados…

Mas nem o vento sopra suficientemente forte para nos levar daqui.


Servem as neuras para reavaliações, balanços e reestruturações de alma e consciência. Servem também para disfarçar (pessimamente) a ausência de tema nesta posta.

4 comentários:

Anónimo disse...

isso vai de mal a pior... pena, que a minha companhia já não exista mais para fazer tudo desaparecer (mesmo que por breves instantes) e que tu possas respirar (por milionésimos de segundos) no regaço das minhas asas.

Mig disse...

Ou então é apenas o sindroma das férias marcadas (quando sabemos quando são mas não estamos exactamente lá.

Quanto ao ir do mal a pior... talvez não, passarito, o crocodilo sente-se bem no pântano.

Haddock disse...

mig, aqui te deixo a minha mais completa e cúmplice solidariedade!!!

é a depressão global e blogal também... a não ser daqueles seres irritantes que gostam de agitar as suas férias só para provocar!

e vê se páras de fazer negócio com as escamas!!

Haddock disse...

ahh, boa posta!!