Uma amiga minha disse-me que não comenta os meus posts porque são difíceis de comentar. Ao que pensei imediatamente torná-los mais curtos, com nexo, com referências à actualidade, links, provocações… Pois…
No que se refere à actualidade não vou escrever sobre a falta de habilitações do 1º, podia eventualmente escrever sobre o excesso de habilitações dos milhares de incompetentes beneficiados pela selecção virada (só) para o canudo. Mas não. Podia falar do Mundo que aquece e me preocupa, da palestina e do Iraque. Mas não.
Podia surfar os Blogs e dizer que o Bandeira ao vento é “para lá de brilhante”, de tal maneira que só posso lá ir depois de postar, porque se vou antes não me atrevo a escrever nada. Que O mão cheia de nada me vai espicaçando a mula da perguiça a dar mais um passo, que a Gotinha é um Blog fácil de se comentar e que a folha branca me baralha com o portunhol.
As pessoas iam ver… e comentavam.
Mas eu sou chato, escrevo para o umbigo. E esse ainda não o ensinei a comentar.
3 comentários:
ficas baralhado?? pergunta quando tenhas dúvidas que eu explico.
e continua a escrever para o umbigo. há quem goste.
Caros amigos,
"José Afonso", figura ímpar da cultura portuguesa, que trilhou, desde sempre, um percurso de coerência na recusa permanente do caminho mais fácil, da acomodação, no combate ao fascismo salazarista e pela liberdade e democracia, é tema de um selo que está em 3º lugar. Precisamos do voto de todos para que se faça um selo em sua memória e em louvor à Liberdade.
Num período de exaltação de valores salazaristas, devemos contrapor com os nossos defensores de Abril!
“Venham mais cinco!!
Traz um amigo também!”
VOTA [aqui]
Abril, SEMPRE!!
Davide da Costa
espicaça-te a mula da preguiça hein??
pois eu percebo ... esse blog traz sempre uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma, não tem vaidade nem quer brilhar, mas existe para dar empurrões a quem quer ter umbigos briosos e brilhantes que partilham ideias e momentos sem ninguém lhes pedir e que outros adoram ler!
continua que eu empurro sempre que necessitares.
1 sorriso luminoso
Lana
Enviar um comentário